terça-feira, 9 de agosto de 2011

Stop!!

Oi gente, sei que não estamos postando com frequencia no blog, e esse é o motivo deste post.
Todas nós da equipe (Yasmin, Janna) conversamos, e chegamos a conclusão de que se é pra se fazer algo, devemos fazer bem feito, e não é o que tem acontecido aqui pelo blog, pois as postagens não tem frequência por razão de que a vida de todas nós está muito movimentada, e assim, fica dificil concilhar a vida pessoal com o blog que nos leva muito tempo. Então, achamos que é melhor dar uma pausa, esperar nossas vidas acalmarem-se e então voltar a assumir o posto de blogueiras.
Gostariamos de agradecer todo esse carinho que tiveram conosco todo esse tempo, por nos apoiarem, darem forças para continuarmos com simples comentários. Somos muito gratas a vocês e ao blog criado pela Yasmin.
Jamais deixaremos o blog morrer, vamos criar uma pagina para vocês deixarem recados se quiserem. prometemos que iremos ler todos eles, e se possivel também responder (:
Esperamos que quando voltarmos a ativa, todas vocês nos recebam de braços abertos!!


Caso queiram entrar em contato conosco, temos o email do blog e muito mais ali em cima na sessão "Contatos" ;D

Beijos e Abraços já cheios de saudades 
             Equipe Bruno Mars Brasil
                   Yasmin, Janna 





PS: Nosso amor pelo Bruno jamais irá morrer, não importa o que aconteça, o que fazemos ou deixamos de fazer ou onde o lugar que vamos estar! E esperamos que vocês, Hooligans de coração também sejam assim (;

                                             

12 comentários:

  1. Ai meninas eu fico triste :(
    esse blog realmente foi mt importante pra mim como eu falei varias vezes vcs realmente me ensinaram a amar cada dia mais o Bruno que se tornou mt importante na minha vida!
    hj eu tenho o Lovers onde espresso todo meu amor
    e tenho minhas amigas blogueiras junto comigo e a historia de repete!
    eu sei que vcs vao continuar amando o Bruno e espero que tudo der certo em tudo pra vcs uma vez hooligan sempre hooligan BOA SORTE meninas se voltar me avisem bj!

    ResponderExcluir
  2. Que pena meninas, vou sentir saudades :( Tenham certeza que o nosso Amor pelo Bruno não vai acabar. Como disse a Eli, pra mim também este blog foi muito importante. Aqui, descobrir o quanto o Bruno é especial, talentoso, divertido, enfim, perfeito. Além de me informar, foi aqui tbm que me diverti muuuito, característica, aliás, deste blog. Enfim, espero breve retorno. Boa Sorte pra Todas :D
    Obrigada por me fazer A-MAR ainda mais o Bruno :’)
    Nina

    ResponderExcluir
  3. Poxa, fico triste... entretanto, entendo- as perfeitamente. Este blog também foi muito especial para mim(3), nele pude conhecer e me atualizar diariamente sobre nosso amado Bruninho. Através dele descobri que não era a única "louca" a admira- lo, foi tão bom saber que eu sou normal!!! kkkkkk
    Parafraseando a Nina, eu também me diverti muito por aqui, altas risadas em meu quarto!!! kkkkk
    Espero realmente que não seja um adeus e, sim, um até logo. Então para vocês, amadas Brunetes, até breve!!! Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Awwn garotas, vocês são tão fofas!! Muito, muito, muito obrigada por todo esse carinho de vocês, mas realmente no momento vai ser complicado de voltarmos a ativa, mas como a Lu disse, não será um adeus, e sim, apenas um até logo (;
    E acreditem, esse blog também foi importante na minha vida, MUITO importante mesmo!

    Quando voltarmos avisaremos em todos os lugares possíveis pra que todas vocês voltem a ativa nos comments e leitura dos nossos posts (:

    Beijão

    ResponderExcluir
  5. Como, vocês tão a fim de levar um processo? Voceis tão loucas?!!!!Brinks, vou sentir saudades, minha vida ta acabada agora, eu vou me matar, adios muchachas. :(

    ResponderExcluir
  6. Genteeeeeeeeeeeeeeeee eu estou morrendo de sauades das loucuras que esse blog tem... eu amo muito esse blog e como li nos comentários anteriores eu repito esse blog me ensinou a amar mais e mais o Bruno Mars por isso quero que voltem... :(

    ResponderExcluir
  7. Hoje, a coisa que mais me arrependo, é de ter passado tanto tempo sem ler e comentar o blog. To morrendo de sudades de vcs.Vcs não tem noção do quanto tenho saudades doscomentários absurdos que escreviamos.

    Beijokas de uma pessoa que esta SOFRENDO de tanta saudade
    Karoline Souza

    ResponderExcluir
  8. Awww gurias, realmente nós também sentimos saudades, vocês não fazem ideias do quanto!!
    Mas please, não se sintam culpadas por terem ficado ausentes por algum tempo, sem comentar em tal, porque isso nos faz nos sentirmos culpadas de ter parado :/ mas um dia ainda voltaremos com tudo isso e muito mais, prometemos! Só que agora nós não temos condições de voltar, podem perceber pelos nossos twitters o quão ausente estamos!

    Infelizmente não temos previsão certa de volta ao blog, e preferimos não dar datas nem nada pois vai saber, não queremos dar esperanças a vocês e no fim não virmos aqui e tudo mais; mas saibam, que quando voltarmos, vai ser com TUDO :D

    Saudade de tooodas e de tudo que acontecia diariamente por aqui!!

    E qualquer coisa, vocês sabem onde nos encontrar não é?

    Beijos,
    Janna e Thaís

    ResponderExcluir
  9. alguém me pode dizer qual é a cor favorita do Bruno Mars?
    é muito importante, aguardo resposta:
    brunasilvawords.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Olá, sou dono do blog da Willow Smith, http://willowsmithoficial.blogspot.com/, e gostaria de propor uma parceria entre nossos blogs. Assim, aumentaria o nosso número de visitas,e facilitaria para os fãs das duas cantoras, a entrada nos blogs... o que acha? esperando resposta!

    ResponderExcluir
  11. Olá ! Ouça minha nova canção “Do jeito que você é”
    uma linda versão que escrevi da música
    “Just the way you are” do Bruno Mars no meu Facebook.
    Curtam minha FanPage no Facebook!
    Facebook/dhiegoferraz
    --------------------------------------------------------------
    Hello! Listen my new song "Do jeito que você é"
    I wrote a beautiful version of the song
    "Just the way you are" Bruno Mars in my Facebook.
    Enjoy my fanpage on Facebook!
    Facebook/dhiegoferraz

    ResponderExcluir