quinta-feira, 30 de junho de 2011

Last Stop: Hooligans in Vegas (Ultima Parada: Hooligans em Vegas) - Popchips

Como falei nesse post, a Popchips fez uma reportagem com o Bruno e pedi se gostariam que eu a traduzisse, disseram sim, e aqui está:

Last Stop: Hooligans in Vegas 
(Ultima Parada: Hooligans in Vegas) 

 "Viajar com "Hooligans in Wondaland Tour" foi um passeio emocionante, cheio de fãs do Bruno, hotéis, beliches de ônibus, lanches popchips e dias sem cochilos. A voz de Bruno pode ser ouvida nos corredores, chamando melodias e brincando com o pessoal.
 A etapa final da turnê nos levou através para o sudoeste, perto de casa para a maioria dos membros da banda. Quando chegamos Coachella para um dia de folga antes do show, Eric percebeu que poderia ser a nossa única chance para uma festa da Tour na piscina. Nós assumimos a piscina inteira e a banheira de hidromassagem! Bruno foi relaxando e conversando sobre escrever suas próximas musicas. Foi um bom dia, de relaxar diante o cansaço do final seis shows.
 Em San Diego, os hooligans verificaram os passeios na feira do condado, montanhas russas e tudo mais. popchips ficou ao lado do palco e tinhamos e uma vista excelente do show: o primeiro show esgotado na feira com 10.000 lugares em 20 anos!
 Os shows foram em Los Angeles... bem, a própria Los Angeles! Nós estávamos na cidade universal com os turistas em todos os lugares e after parties, depois estava cheio da indústria da música e celebridades. Joe Jonas, Ryan Philippe, Anthony Hamilton e membros do elenco do Gossip Girls estavam todos por lá. Eu conversei com Kenji, Jamareo e Mayer Hawthorne; e Joe Jonas me apresentou a seus amigos que eram novos para a Popchips, e todos não paravam de falar sobre o quanto eles adoram Bruno Mars. Confira este vídeo feito por Diane Mizota, o nosso  VP da cultura pop durante o show de Los Angeles.
 Phoenix foi a última data para Mayer Hawthorne. Ele tocou uma canção chamada “I Wish It Would Rain -Eu queria que chovesse) -... os brincalhões Hooligans entraram no palco no meio da música, dançando com guarda-chuvas! A multidão foi à loucura quando reconheceram Bruno no palco e Mayer riu, mas ainda tocava a música corretamente. Veja minha foto aqui.
 O show em Vegas foi uma ótima maneira de terminar a turnê: um pequeno espaço e um show mais íntimo. Os vencedores dos Sorteios Popchips vieram com as famílias e amigos para ver o show, reuniram-se com bruno, e tiraram fotos no estande da foto da Popchips. Janelle Monae subiu ao palco e cantou os vocaisfinais de "Talking To The Moon", com Bruno, em seguida, eles fizeram juntosuma volta -  um momento especial! Todos com a turnê abraçaram-se e riram. Eu fui dizer meu proprio adeus a todos os Hooligans e Bruno.
 No geral, os Hooligans Fans estão certos... os caras são super doces e divertidos e talentosos. Hooligans quanto amor com todos na turnê... quando você precisar mais lanches e alguém para começar a pista de dança, vai, eu vou estar lá!

 Aqui estão as fotos de alguns dos meus momentos favoritos da turnê.

 
 E ai? Gostaram?? Eu adogueei!! 


Ps: tava fuçando no site da Popchips e achei mais uma coisa relacionada isso, mas dai será assunto para um proximo post ;D

Fonte original (sem tradução, em ingles) e fotos:  Popchips

5 comentários:

  1. Como deve ser ter sido engraçada esta Tour, do jeito q o Bruno é hilário, queria eu ri com eles tbm #sonharpode rsrsrs

    P.s.: Dúvida: quem fez a entrevista foi a Japa? Omg, ela tava nessa festa na piscina O.o? Se tava, viu o Bruno na Hidro é muita sorte dela!!!
    Tem até um video desta tal festa, só q quem aparece é o Dre ¬¬ uheuehuehuehuh

    Nina

    ResponderExcluir
  2. Ah, Janna!!! Para mim você nem precisa perguntar se eu quero tradução. Mal entendo Português, que dirá "hingrês" kkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Que bom que gostaram então (:

    Ahh Nina, deve ser engraçado mesmo! Seria tão bom poder passar esses momentos junto com eles!! Bah, não tem nenhum informação no site da Pop :/ se alguem soltar alguma info eu te aviso (;

    Lu, não perguntarei nas proximas então ahuauheauheau

    Thaynara: de nada (; estamos sempre aqui para o que precisarem

    ResponderExcluir