quarta-feira, 12 de outubro de 2011

1 ano de "Bruno Mars Brasil"!!

Exatamente hoje faz 1 ano que a Yasmin criou o blog :D


E claro que não poderiamos deixar esta data passar em branco mesmo que não estejamos mais postando!
Obviamente gostariamos de ter feito uma promo ou algo do tipo pra realmente marcar essa data tão importante, por que né, não é todo dia que um blog completa 1 ano! Mas infelizmente não tivemos tempo de organizar isso :/ mas assim que pudermos, iremos fazer - provavelmente em função volta do blog!!


  - Se quiserem ler o primeiro post do blog cliquem aqui e para saber mais sobre a tragetória nossa no blog, cliquem aqui!

Em fim, nosso muito obrigada a todas que nos acompanharam todo este tempo, e tenham certeza de que cada um de vocês que entraram aqui, cada comentário feito, foi e é muito importante para nós!

                                                            Beijos,                                                                       
                            Equipe Bruno Mars Brasil
                                                  Yasmin, Janna e Thaís

6 comentários:

  1. Oie...
    Eu sou nova aqui, Hoje é a primeira vez que eu visito o blog de vocês e já digo AMEI,AMEI,AMEI,AMEI.... Acho que deu pra entender né AMEI. KKK'

    Foi o melhor blog que eu achei e já deu pra perceber que vocês são umas fofas...

    É bom saber que tem fãs com quem eu possa conversar, já que pessoalmente eu não conheço nenhuma...

    mesmo sendo meu primeiro dia aqui eu já dou os meus parabéns pelo blog, ele é fantástico e tomara que ele ture mais e mais anos... E podem esperar que sempre vou estar aqui pra encher o saco de vocês meninas...
    Parabéns....
    Bjos

    Daiane

    ResponderExcluir
  2. Oi Daiane, seja super bem vinda ao blog e muito obrigada pelo teu comentário! Agradecemos de coração, todo o carinho e todos os elogios que tu nos deste!!
    Esperamos que ele dure por muito tempo também, e logo voltaremos movimentar isso aqui e encomodar muuuiito todas você de novo também :B

    Beijos, Equipe Bruno Mars Brasil
    Yasmin, Janna e Thaís

    ResponderExcluir
  3. AAAEEEEEEEE, PARABÉNS, QUE DEUS ILUMINE A VIDA DE TODAS VCS E CONSIGUAM FAZER DESTE BLOG MAIS LEGAL AINDA, O QUE ACHO IMPOSSIVEL!!!!!!!

    BEIJOKAS
    DA KAROLLLLL

    P.S.: Foi mals pelo parabéns super atrasado!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Não tem problema em ser atrasado Karol, o importante é que mesmo assim você tenha lembrado da gente (: e muito obrigada!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Parabens mais atrasado ainda!kkkk,se demorasse mais um poukinho seria parabens pelos 2 anos,mais eu espero q o blog continue por mtu tempo,e se depender pelo nosso amr pelo B.M. vai ficar! Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Capaz Bella, sem problemas com atrasos, porque eu também estou "um pouco" atrasada com a resposta hahaha mas obrigada de qualquer forma (: tenha certeza de que esperamos isso também!! Beijos

    ResponderExcluir