sábado, 25 de junho de 2011

Vogue Italiana

Bruno saiu na Vogue Italiana deste mês, com umas fotos digamos... sem palavras. Vejam com os proprios olhos e baaaaaabem :p





*Clica na imagem que fica grandona e dá pra saber também as roupas que foram usadas no ensaio, tudo escrito em italiano, é claro!

Essas fotos foram abertas exclusivamente pra quem é membro do Fan Club, ou seja, exclusividade para os fans masters, o que eu acho super legal!


#DicaHooligan: vale super a pena ser cadastrar no Fan Club, e tem só até o dia 24 de julho, então corram!!

6 comentários:

  1. O Bruninho tem uma característica física muito pessoal, é fotogênico, único. Olhando essas fotos, parece que ele é um daqueles galãs das décadas passadas, que diga- se de passagem... eram pura elegância e charme. Não é para qualquer um posar para a Vogue, sobre tudo a italiana, com certeza os editores da revista conseguiram captar o mesmo que eu.
    P.s. Só quem me conhece sabe o quanto ODEIO CIGARRO!!! Entretanto, o danado do Bruninho consegue ser lindo até fumando, parece que tem um feitiço...

    ResponderExcluir
  2. Nossa, como sempre, falou TUDO!!
    As fotos ficaram super perfeitas, mas esse cigarro, ai, me corta o coração ao ver :/ mas como essas fotos, apesar de terem sido divulgadas apenas agora, são antigas, da epoca da Euro Tour ainda, e nos ultimos tempos há boatos de que o Bruno parou de fumar, quem sabe não seja verdade neh... tomara!

    ResponderExcluir
  3. Essas fotos realmente estão aaalgo, principalmente a da Banheira: OMG. O fato de ser preto e branco deu um charme todo especial, e quanto ao cigarro, também concordo com vocês não gosto nada, nada mas realmente o safadjenho consegue ficar sexy até fumando rsrs. Espero q ele pare logo!

    Nina

    ResponderExcluir
  4. Com certeza, ainda mais pra quem é amante de fotos P&B, como eu sou!! Bruno se supera, até fumando que é uma das piores coisas que ele poderia fazer fica lindo e tudo mais

    ResponderExcluir
  5. Ele precisa muito do seu sistema respiratório para cantar, espero que tenha bom senso, constate o quanto poderá se prejudicar futuramente e realmente pare de fumar. Vamos torcer!!! ;)

    ResponderExcluir
  6. Verdade... todas cruzandos os dedos para que seja verdade que ele tenha parado!!

    ResponderExcluir