domingo, 1 de maio de 2011

B.o.B. falando sobre o Bruno

B.o.B. fez um artigo pra Revista Time falando sobre o Bruno, e bom, fiquei sem palavras... vejam só:


" muita gente neste mundo que pode cantar e tocar piano e guitarra. Inferno, eu canto e toco piano e violão. Mas algo diferente sobre Bruno Marte. Ele tem uma musicalidade, uma presença em sua voz que eu nunca ouvi falar de ninguém.
Bruno, 25 anos, faz parte dessa nova onda de músicos que se pode fazer tudo: cantar, tocar, escrever, produzir. Quando ele se apresenta ao vivo, nada é pré-gravado ou falsificado.
É um straight-up, desempenho clássico. Isso é tão raro nestes dias. Precisávamos apenas duas sessões para gravar "Nothing' on you" Mas,quando tocar ao vivo é quando você realmente a nossa química em ação. E eu não posso te dizer quantas vezes ele fez meu estômago doer de tanto rir. Bruno é hilário. Você pode ver na canção "Fuck You", que ele escreveu para Cee-Lo Green. É ele, esse é o seu senso de humor. Bruno tem muitas coisas abertas para ele agora, tantas portas que ele podepercorrer. Mesmo que eu não sei o que ele vai estar até ao próximo dia."

Ai gente, morri! ahahhaha fiquei pasma com tudo isso! Muito amado o B.o.B. falando essas coisas *-*


Fonte: http://www.time.com/time/specials/packages/article/0,28804,2066367_2066369_2066319,00.html

6 comentários:

  1. Assim dá mas vontade de conhecer Bruno, de ficar perto dele. Quando ele canta vemos mesmo que o seu talento está em ESSENCIA, não há diferença entre a voz do radio e o som ao vivo é D+: TALENTOSO, LINDO, SEXY e ainda SUPER BEM-HUMORADO. B.O.B foi super fofo, mas falou a pura VERDADE. O Que a gente quer mais: que ele venha para o BRASIL, é claro rsrsrsrsrs!!!ADOROOOOO O BLOG DE VCS, acho que é o mais verdadeiro.
    NINA FONTES

    ResponderExcluir
  2. Ahazando nos comments Nina, ta falando tudo!! Aii obrigada çç ficamos muito felizes com a tua opinião

    ResponderExcluir
  3. Aiii eu tambem A-DO-RO o Blog.....muito bommm!!!! E Nina concordo totalmente contigo....bjs

    ResponderExcluir
  4. Obrigada, Bruna e Janna, que bom que vcs gostam do que escrevo, as vezes, fico pensando que estou CRAZY de tanto que de uns tempos pra cá fiquei VICIADA no Bruno. Que bom que tem gente que compartilhar da mesma opinião e não acha que sou exagerada, Bjs!
    NINA

    ResponderExcluir
  5. Relaxe Nina, todas nós somos viciadinhas nele!!! ;)

    ResponderExcluir
  6. Como a Lu disse, relaaxxx... todas aqui são loucas e ficam pensando essas coisas e muito mais, então não hé nenhum problema ;D

    ResponderExcluir