quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Turnê europeia

    Bruno Mars revelou que sua turnê européia, que começa no dia 10 de março, em Manchester, no Reino Unido será ''um show de rock 'n' roll à moda antiga''. O cantor explicou que seus shows  serão simples e serão compostos dele, um violão e sua banda . 
  Em entrevista ao jornal britânico The Mirror, Bruno afirmou '' É um show de  rock 'n' roll à moda antiga . Eu estou segurando um violão e cantando músicas. É isso que vocês terão. As pessoas podem pensar que eu ficarei lá em cima com um terno e uma orquestra , mas é exatamente o oposto ''. 
  ''Eu toco com uma banda que é um grupo de amigos , estamos nos divertindo e nosso objetivo é fazer com que todos na plateia  se sintam do mesmo jeito'' , concluiu Bruno Mars .   



fonte :http://popline.mtv.uol.com.br
  



Um comentário:

  1. Ele pode estar vestido de qualque forma pois eu tenho sertesa que o show vai ser maravilhoso

    ResponderExcluir