quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Mais NBA All Star Pre Game Show

Além da performance de 'Just The Way You Are' no NBA All Stars que a Yasmin postou, Bruno fez muitas outras, inclusive alguns covers!
A seguir algumas delas:



The Lazy Song



Nothing On You (remix)



Michael Jackson



Bob Marley


Tem mais dois videos que eu não consegui por a miniatura porque eles são bloqueados, abaixo o link que vai direto para o Youtube e dai da pra ver traquilo:

http://youtu.be/KgtIZiv8ADY?hd=1 - Grenade

http://youtu.be/pKRB1ZZH7s0?hd=1 - Roxanne The Police

O que eu encontrei foi isso.
Se alguém souber de mais algum video e quiser compartilhar dou um update no post + creditos a quem nos enviou (;

2 comentários:

  1. Oie, tudo bom?
    Eu descobri teu blog procurando sites brasileiros sobre o Bruno *-* achei muito legal!
    Também sou superfã dele, apaixonada ao extremo! Até fiz duas tatuagens relacionadas à ele há puquinho tempo atrás <3 pensei que talvez fosse legal se isso pudesse virar um post, mas é só uma sugestão :D
    Adorei o blog, gurias!
    Beijo

    p.s: se quiserem falar comigo podem deixar um comentário no meu blog ou me mandarem um email: thaismars@gmail.com
    ou no twitter também
    @ThaisMars

    ResponderExcluir
  2. Obrigada *-*.É muito bom conhecer outras fãs do Bruno . Nossa , que legal o lance das tatuagens! É uma boa ideia de post! Vou entrar em contanto com você por email ;).

    ResponderExcluir