segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Bruno no Grammy

  yesssss !!! Na premiação que aconteceu ontem  ( e foi transmitida por aqui pelo canal E! ) , Bruno Mars foi premiado com um Grammy  - Best Male Pop Vocal Performance-  . Ele também se apresentou com o B.o.B  e com a Janelle Monae  ( supeer incrível) :

 

3 comentários:

  1. =D linda performance.. e mais que merecido premio!

    Garotas parabéns pela iniciativa de criarem o 1º Blog do Bruno Mars em português! Amei de coração!
    Adoro o Bruno e as musicas são perfeitas!
    Hoje pesquisando algumas cosias sobre o nosso ídolo descobri o Blog e adorei =D...O Blog ficou massa flor!!!! Ah e ai vai uma dica... Por ser um blog brasileiro do Bruno acho que seria interessante se os videos de entrevistas tivesse legendas pelo menos em português... Para ficar mais emocionante =) andei pesquisando pela net e descobri que tem algumas ferramentas que acrescentar legendas no videos.... só ainda não descobri como.. mais continuo pesquisando e assim que tiver algum sucesso nas pesquisas comento aqui para ajudar vocês a melhorar o que ja esta OTIMO!!!

    Beijos Tatiane Lourenço

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo comentário :)!!! Também tenho procurado ferramentas para traduzir os vídeos dele mas isso é meio complicado de se fazer na prática . tô procurando alguém que saiba fazer isso pro blog (se você descobrir entre em contanto , ok? ajuda é sempre bem-vinda)
    beijo, Yasmin

    ResponderExcluir
  3. Agradeço também o comentario :D é muito bom saber que você gostou do blog!
    Como a yasmin falou, não é muito facil fazer isso ;s uma vez eu tentei num video só de brincadeira e deu um problema enoooorme, dai não quis nem mecher mais hsuauhasuuhsa então se você conseguir qualquer coisa na tua pesquisa nos avise, toda ajuda vai ser super bem vinda (;

    Beijos
    @janaineperini

    ResponderExcluir