quarta-feira, 27 de abril de 2011

Momento bobeira do dia

  Estava eu navegando pelo tumblr( alguém ai tem?) e de repente me deparo com isso :  

Tradução :
 ''Aquele momento embaraçoso quando Bruno Mars está muito ocupado sendo um bilionário e ele se  esquece de pegar uma granada por você e você morre .'' LOL , é bem besta mais eu ri muito! 


Outra foto engraçadíssima que eu encontrei foi essa aqui : 



Ohh Deus, eu queria tanto conhecer eles!   


Bobeira número 3:  Ohh eu quero o amarelo de presente :)  







Bobeira número 4: 


 
LOL ! Putz o Phil é foda 




OBS: gente me desculpem  por postar essas bobeiras inúteis mas eu não resisti. É que hoje eu acordei retardadamente feliz :)))))  


Fontes :http://zsuu.tumblr.com/
http://dashamars.tumblr.com/
http://theduchessofmars.tumblr.com/

..quem tiver tumblr e quiser me seguir o meu é esse aqui : http://exatamentedojeitoquee.tumblr.com/  me manda uma ask  que eu te sigo de volta ;)


13 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. kkk, amei a tirada q o phil deu nesse cara

    ResponderExcluir
  3. aiii eu quero o amarelo tmb!!!

    ResponderExcluir
  4. zoo esse cara née? ' AH, n apereci esses dias no blog pq tava viajando em paraty e n deu tempo pra avisa... mas lá tinha pc , mas era só do meu tio (só o meu tio usa) mas n deixei de ir sem o CD cara, e meu amor pelo bruno contagia :D Pq meu tio achou muito boa as musicas e a minha tia tbm e olha que lá na escola todo mundo ( enquanto eu faltava a na escola) tdo mundo fico vidrdado na musica: Talking to the moon aaaf (a minha mana me conto) eu q descobri primeiro run haha ups falei demais bjsbjs

    ResponderExcluir
  5. "Bobeira" 1: a frase foi tão sem graça, que até conseguiu ser engraçada( eu ri).
    "Bobeira" 2: Ô Bruninho, pra que essa língua tão grande???(melhor nem pensar pra quê... ui ui) rsrsrs.
    "Bobeira" 3: São fofíssimos, mas eu não usaria...
    "Bobeira" 4: Esse tal de Dreftla podia ter ido dormir sem essa, perdeu a chance de ficar calado rsrsrs.
    Bobeiras inúteis não, Yasmin. Tratando- se de Bruno/ Hoolingans qualquer informação é válida!!! ;)

    ResponderExcluir
  6. a hahaha só agora que eu vi que ela viajo tbmmm uhasuauhsas mas sumi uns 7 dias por aquii fora isso a musica talking to the moon nossaaaaaaaa é linda tbm née (eu choro no meio ' uhsuhahus

    ResponderExcluir
  7. Luciana, concordoo! mas os tenis usariaa huashuas

    ResponderExcluir
  8. eu tbm não usaria sei lá ficaria com dó

    ResponderExcluir
  9. nao eu usaria todo dia os dois sao lindos, queria comprarr + nao sei aonde achar.......vcs tao continuando a campanha "Come to Brazil Bruno mars"? eu mandei alguns tweets + so nos dias de semana, final de semana geralmente nao estou em casa........

    ResponderExcluir
  10. Ainda tão, mas fizeram a segunda parte que agora o foco é mais nas gravadoras, meios de comunicação e tal porque os meninos da banda e o Bru já tão sabendo que a gente PRECISA deles aqui, mas como não depende só deles pra virem pra ca, tem que encomodar mais um monte de gente neh :p

    ResponderExcluir
  11. verdade.....entao vamos encomodar!!!kkkkkk blza

    ResponderExcluir
  12. Olha a LUU, esta com "pensamentos Sujos" kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir