terça-feira, 26 de abril de 2011

Hooligans Chats

No feriadão tiveram dois chats no site oficial do Bruno, um deles com o Jamareo e o outro surpresa com o Eric e foi aparecendo o resto da banda. Eu não consegui participar porque viajei nesse feriado (por isso sumi aqui do blog ): ) mas corri atrás pra saber tudo aconteceu e pelo visto, tiveram alguns probleminhas na internet mas de resto foi maravilhoso! Ahh, e claro, os dois falaram sobre o Brasil *o*
Achei vídeos no Youtube com o chat do Jamareo, mas o do Eric eu não achei ): só tenho uma foto que a @evellyn me mandou - thanks querida çç

Bom... ai vão os videos com o Jamareo:




Aii, que coisa mais fofa que o Jamareo é *-* amei a voz dele, e ele foi super fofo, aidna mais quando falou do Brasil!
Adorei


E aqui a foto do chat do Eric:

São uns lindos mesmo!



Mesmo que eu não tenha participado do chat ao vivo, simplesmente amei ahhahahahh alguém ai viu tudo ao vivo?? Gostaram também?

4 comentários:

  1. Eu estava no chat,consegui fazer o Jamareo falar, I love you Carol, e na hora que ele disse Hi Brazil, eu que tinha pedido também. Quase tive um infarto na hora. O Jam é muito fofo, mais eu preferia ter escutado aquilo vindo do Bruno
    *-*, I love you Bruno ♥

    ResponderExcluir
  2. Que sortuda Carol!!! Sim, um amor ele *-* claro que vindo do Bru seria bem melhor, mas melhor do Jam, do que de ninguem né

    ResponderExcluir
  3. Ah, tô frustrada!!! Nunca consigo acessar o chat no momento em que eles estão on, que m**** ¬¬

    ResponderExcluir
  4. Ahh ): que azar... mas um dia tu ainda vai conseguir #esperança

    ResponderExcluir