sábado, 30 de abril de 2011

Entrevista do Bruno para a Time

Complementando o post da Yasmin sobre a premiação da Time, venho trazer a entrevista que o Bruno deu por la e mais algumas fotinhos com famosos e da apresentação também!!


Performance - fotos:


Entrevista:



Pena que não consegui encontrar um video da performance :/ mas em fim, ele estava lindo... pra variar!



PS: Algumas fotos descaradamente roubadas do brunomars.us
(x

10 comentários:

  1. Meninas, eu vô fala, um negócio nada a ver com o post, mas por favor, me seguem no twitter, é @Kaah_ladies e me passa o de vcs pra eu seguir. Please. Beijokas, e tava morrendo de saudade de ler o blog de vcs, pois fiz uma aposta com minha irmã de não mexer no computador por uma semana, e ganhei , hehehehehehehehehe.

    ResponderExcluir
  2. Aiii que horror isso! Eu não iria aguentar (x

    Twitter do Blog: @blogbrunomarsbr
    o meu se você quiser também @janaineperini
    e a Yasmin não tem twitter ):

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada, e é verdade, eu fiquei locona vendo ela mexer e não poder fazer o mesmo, e agora a aposta vai ser de eu não ouvir Bruno Mars por 1 semana, pelo menos vou poder entrar no blog . :( .Mas é para um bem maior, o de eu ganhar grana, riri.

    ResponderExcluir
  4. Nao tem nada haver com o post mas toda vez q ligo rádio tá tocando Bruno Mars, nas paradas só da ele, ontem eu tava ouvindo rádio ai acabou a musica Just The Way You Are, ai eu mudei na outra tava começando Grenade ai acabou novamente eu mudei e então eu escuto Talking To The Moon, fico muito feliz com o sucesso que ele está fazendo e não vejo a hora de ele vir logo pro Brasil pra mim ver mais fotos dele(já que provavelmente nao vou ao show)
    bjs bjs amo blog todo dia passo aq e dou umas olhadas e confesso que estou viciada nele desdo inicio do ano...

    ResponderExcluir
  5. verdade, toda vez que eu ligo o radio ta passando uma musica do Bruno Mars....ontem eu e minha mae estavamos ouvindo musica na radio dai minha mae resolveu colocar na 91.1 (jovem pan) estava começando GRENADE eu dei um berro bem alto minha mae levou um susto kkkkk

    ResponderExcluir
  6. Aii e tu vai conseguir?? Se eu fico um dia sem ouvir a voz do Bru me sinto mal ja (é serio)... boa sorte pra ti Karol ;D


    Achei que isso só acontecia comigo haueuheahuuhae eu fico saltitando quando isso acontece, fico muito feliz :D

    Que boooom que tu gosta do blog LF, é muito bom saber que vocês tem gostado dele, eu e a Yasmin ficamos muito felizes çç

    ResponderExcluir
  7. Mas eu gosto do blog mais que toooooooodddddddddooooooooo mundooooooo, tá?!Que isso fique bem claro ...rsrssrs (brincadeirinha, mas é verdade).
    E muito obrigada por me desejar boa sorte, até agora estou aguentando.

    ResponderExcluir
  8. Mas o blog é maravilhoso.... parabens pra vcs...agora o blog esta diferente ficou melhor aindaaa....e os posts estão muito legais!!!A-DO-RE-I....beijussss

    ResponderExcluir
  9. hahahahh são umas fofas *-* sempre, muito, muito obrigada gurias. Vocês são uns amores, esses comentários de vocês elogiando o blog me deixa muito feliz e me faz perceber que tudo está valendo a pena!!

    ResponderExcluir
  10. Janna,quem é a pirua do lado do Deus Grego Mars hein? Brunoo FANTASTIC SEMPRE

    Melissa Mars

    ResponderExcluir