terça-feira, 12 de abril de 2011

Amor de Fã II

Continuando a saga 'Amor de Fã', agora com uma super sortuda que conseguiu ir em um show do Bruno, dia 20 de março, a Érika. Ela tem 15 anos, mora em Copacabana no RJ. E ai? Prontas pra conhecerem o dia mais perfeito da vida dela? Se sim, te segura, porque é tudo de bom!

"O tempo correu, quando eu vi já estava no avião indo para Alemanhã, e em um piscar de olhos ja estava na fila do show, fui a primeira a chegar cheguei por volta de 11:00 da manha e estava um frio absurdo mas eu sabia que iria valher apena. Cerca de 2 horas depois chegou o onibus do Bruno (foto 1), e ele sai disfarçado, mas obvio que percebi e corri para falar com ele, mas um segurança não deixou, mas consegui falar que vim do Brasil somente para vê-lo, ele tentou falar algo, mas o segurança falou para ele entrar. Isto para mim foi estranho, porque foi o primeiro momento que o vi, mas na verdade não tinha visto pois estava totalmente disfarçado. As horas foram passando e cada vez estava mas perto do show, e antes do show dava para ver o Bruno ensaiando por uma abertura na porta, e isto estava me deixando maluca ele ali dançando e cantando sozinho haha. Quando deu 20:00 horas, eu entrei, fui a primeira a entrar eu e meu pai e de cara ja colei na grade bem no meio, onde eu ficaria por mais de uma hora cara a cara com o BRUNO MARS! O show começou ele cantou a primeira musica e logo depois ele estava observando as fãs e parou o olhar quando chegou em mim, ele leu meu cartaz que dizia ''EU VIM DO BRASIL SÓ PARA TE VER'' e ele disse assim ''OOOWN QUE DOCE VOCE É MEU AMOR, VOCÊ VEIO DO BRASIL'' e me mandou um beijo, ai percebi onde eu tava com quem eu tava. Depois em outra parte do show ele me olhou com um sorriso na cara botou a mao no peito e disse '' Own, obrigado meu doce, obrigado'' ja era a segunda vez ele falando somente comigo eu estava enlouquecendo! Depois desses maravilhosos momentos ele começou a cantar 'Just The Way You Are', nessa musica ele saiu do palco veio muito perto eu ficava tocando no calcanhar dele enquando ele cantava, ele e começou a cantar apontando pra mim, e entao me entregou a toalha dele, a toalha que ele se secou durante o show. O show teve momentos muito divertidos, e ele falou comigo eu já me sentia realizada, mas ainda tinha coisa por vir. O show acabou... tudo bem, mas eu nao iria embora uma hora o Bruno iria ter que sair de lá. então fiquei esperando e esperando, até que certa de 2:30 depois tinha eu e mais umas 10 meninas e o me chega o Phil super fofo abraçando todo mundo. Quando falei com ele que vim do Brasil ele me disse '' Você que tava com o cartaz? Adoramos te ver, realmente muito bom saber que veio do Brasil ''e ficou hiper empolgado e tiramos 2 fotos (foto 2) . Por fim o Bruno saiu, mas com 2 seguranças ele veio e eu ja abri os braços (foto 3), e disse que vim do Brasil, e enquando eu falava que vim do Brasil ele tava segurando minhas duas mãos, olhando nos meus olhos e disse '' Eu sei, realmente obrigado e outra coisa que não entendi''. Eu falei: "Tira uma foto comigo, por favor", ai ele disse, ''Claro que tiro voce veio do Brasil'' mas meu pai tava longe com a maquina e os seguranças ja tavam empurrando ele... Ele me olhou e viu que tinha que falar com as outras pessoas, mas pra não me deixar triste, ele me deu a mão esquerda e foi autografando para as outras pessoas com a direita. chegando a hora dele entrar no onibus ele me abraçou para a foto, mas eu nao tava com a maquina e nao sabia onde estava meu pai, até que vi meu pai atras do segurança que não queria deixar ele tirar foto, até que o Bruno olhou e sorriu para a maquina do meu pai, mas só saiu ele e um pouco do meu cabelo na foto (foto 4). Ele tinha que entrar, mas antes dei um abraço nele ele falou 'thank you' e entrou, e assim acabou o dia mais perfeito de toda a minha vida."

Fotos:
Foto 1

Foto 2

Foto 3
Foto 4

Videos:


Érica recebendo a toalha do Bruno - em 1:04


Bruno falando com ela pela 2ª vez, é bem rapidinho - em 5:45


Ficou grandinho, mas concerteza quem chegou até o fim adorou o que aconteceu com ela, não é? Agora vamos a algumas perguntinhas:

Blog: Quando começou tua 'paixão' pelo Bruno?
Érika: Minha paixão pelo bruno começou logo na primeira musica, em nothing on you, não sei como explicar mas desde a primeira vez que ouvi já me identifiquei muito e começei a me interessar, e assim acabou virando um vício. Foi um vício tao grande que deu no que deu hahaha
Blog: Por que Europa e não EUA como a maioria das meninas faz?
Érika: Unico motivo foi por ter sido as primeiras datas a serem divulgadas, e eu nao podia mais esperar.
Blog: Apesar de tudo que você passou, principalmente frio, se arrependeu em algum momento ou pensou em desitir de ficar lá? Érika: Não me arrependi de nada em nenhum momento, cheguei a pensar que nao o encontraria, mas em nenhum momento nem cheguei a pensar em desistir.
Blog: Você foi com seu pai no show, o que ele pensa sobre tudo isso, de ser fã e tal? O que ele achou do show ?
Érika: Meu pai gosta de me ver feliz, mas também não gosta de exageros, mas ele soube reconhecer o tanto que eu amo o bruno. Ele curtiu o show, obvio que nao cantou só olhou, mas ele gostou, e o melhor teve um momento do show que o Bruno agradeceu a ele hahaha!
Twitter: @LoversOfMars


Ai gente, simplesmente amei a história da Érika! Fui ao delírio lendo tudo isso hahahaha

PS: Lembrando, que se vocês tem uma história super legal envolvendo o Bruno, assim como a Érika ou como a Thaís, vocês podem entrar em contato com a gente! Sempre estaremos aqui para tudo que vocês precisarem!

22 comentários:

  1. que sooooooortudaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. HHHHHHHHHHHHHHHHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, que inveja da guria, mas eu A-MEI a historia dela. To até emocionada aqui, só de imaginar.HHHHHHHHAAAAAAAAAAAAA, foi muito locoooooooooooooooooooooo.

    ResponderExcluir
  3. Que sonho, que maravilhoso que tudo. Só queria saber se ela conseguiu dormir depois 0.0
    Juro que eu ia ficar o resto do ano, da vida, contando a história pra todo mundo, feliz e sonhaaando *_*
    Fiquei assim só em conhecer o Marco Luque do CQC, que por sinal é um fofo, imagina meu ídolo BRUNO MARS. Uuuh sem condições.

    Amei a história, mas como não tenho condições de ir para a Alemanha, rezo sempre pra o show dele aqui no Brasil não demorar.
    Tudo de bom pra vocês...
    espero conhecer mais histórias ^^
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Perfeeeito né gurias?!?!? Eu também amei!!


    Aiii, serio que tu conheceu o Luque (sim, sou intima aehaeuheauhae) acho ele muito fofo e bem lindinho ueauhaeuhuhae

    Pois é, ir do Brasil pra Europa ou EUA não é algo tão simples, infelizmente :/ mas do jeito que eles tem falado do BR ultimamente acho que eles vem depois de terminar a tour com a Janele *o*

    ResponderExcluir
  5. Eu não sou daquelas pessoas carentes que se apegam em qualquer artista. Sinceramente, sou fã de pouquíssimos artistas, uma das características que eles devem possuir, assim com qualquer pessoa, é a HUMILDADE. Através do depoimento da érika pude constatar o que eu já acreditava em relação ao Bruno. Ele merece todo o sucesso que está tendo. Agora sou mais fã do que nunca!!!

    ResponderExcluir
  6. Com certeza Lu... eu também sou assim, tanto é que antes de conhecer o Bruno achava uma besteira o que as beliebers faziam, mas agora, sou capaz de fazer coisas piores que elas... é, o mundo realmente da voltas!!

    ResponderExcluir
  7. bruno eu te amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  8. QUE SONHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO MEU GOD EU TERIA ENFARTADO

    ResponderExcluir
  9. euuu concerteza tambem teria um infartuu..........

    ResponderExcluir
  10. eu choreeei lendo isso ! ç.ç
    tomare que a minha hora chegue também !

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  12. amei ! também sou muito fã dele estou planejando em ir a um show dele ! tomara que eu consiga ! estou chorando aqui ...

    ResponderExcluir
  13. Nossa .. eu choreei lendo a históriia, e vendo ele realmente falando contiigo. Fiico feliz por você Erica, eii meninas as próximas somos nós!! Ah e Erica, esse não vai ser o ultimo vai ?? rsrsrs

    ResponderExcluir
  14. ahahahha todo mundo chorando lendo a história da Érika né gente? Mas não tem como, realmente, até eu chorei! Só quero ver quando chegar a minha vez... aiai :p

    Muito obrigada pelos vários comentários, e se possível, vejam os post mais recentes do blog também (;

    ------------------------------------------------

    Para os Anonimos (as):
    http://brunomarsbrasil.blogspot.com/2011/06/aviso.html

    ResponderExcluir
  15. bruno mars nos te amamos muito. samos suas fans, e que sentimos nao pode ser descrevido em palavras nem em letras,i love you baby bjss. xau!!!!





    ass: lorena lorrene e mirian!!! te amamosd++++

    ResponderExcluir
  16. Eu sou louca pelo bruno mars meu sonho é conhecer ele

    ResponderExcluir
  17. Gente, não é um blog DO Bruno, e sim, SOBRE ele! Então, é indiferente declarar algo para ele aqui ok? Ele não acessa o site, e infelizmente, é provável que jamais acessará. Agradeço a atenção (;

    ---------------------------------------------

    Eunice: Acho que boa parte das garotas aqui também é hahaha e claro, também tem esse sonho (:

    ResponderExcluir
  18. é euu amo muito o bruno meu perfeeito meeu Liindo ! tenho revistas poster dele.. e um diia eu irei conhecer ele !! acho q das fãns dele eu sou a mais fannatica se eu estivesse lá eu teria desmaiado falando serio meeu mundo e dele ♥
    mesmo que ele nao saiba disso .. );

    ResponderExcluir
  19. Nossa amei sua história, de verdade !
    Eu sou fascinada pelo Bruno e nunca iria imaginar uma situação como a sua, se sinta uma menina de ouro porque isso muitas pessoas vão ter inveja mas eu não estou com inveja, estou feliz por você e iria amar se isso acontecesse comigo !!

    Qual é o nome da primeira música que ele canta ai no vídeo ?? hahahahaha beijoos

    ResponderExcluir
  20. Ia desmaiar também Elizangela hahaha é muita emoção!

    I-BruVi: Verdade, ela é de ouro mesmo, e muito sortuda!!
    A música do 1º video é Just The Way You Are e do 2º é uma adaptação de The Other Side (;


    Beijos

    ResponderExcluir
  21. Meu! o Bruno Mars é demais virei fã mesmo! e olha que nunca fui de ser fã de carteirinha de ninguém, mas a voz e a música dele são perfeitas! meninas queria tanto ser fã oficial mas não tenho cartão internacional, vou ver como resolvo isso!
    Adorei o blog e se alguém quiser fazer contato comigo, afinal qnto mais fãs do bruno Mars unidas melhor, para trocarmos idéias. Meu e mail é: carolevellyn@yahoo.com.br
    Queria muito ter ido no show dele, mas vai ficar p/ ano q vem!

    ResponderExcluir
  22. Garota sortuda, ):

    Queria trocar de lugar com ela BUA'

    ME SONHO É ELE, MINHA VIDA MEU IDOLO, CARACAS EU AMO ELE ♥
    Virei faã desde que eu ouvi a musica talking to the moom na novela, e desde aquele dia pesquisei tudo dele, e hoje ele é meu maior idolo, pra sempre. Acho que não sei oq ue faria se visse ele, mais sei que o abraçaria bem forte, dizeria que eu AMO MUITO ELE faria o que fosse possivel só porque eu adoro ele,chehga eu me emociono falando, porque não sei o que é isso que sinto mais é muito forte e verdadeiro ♥

    ResponderExcluir