terça-feira, 5 de abril de 2011

Bruno Mars perde prêmio - Kids Choice Awards

    Quem assistiu a premiação  ontem (passou ontem na Nicklodeon) deve ter sentido falta do Bruno . O cantor não compareceu a premiação por estar na Indonésia( segundo seu twitter) . Apesar dele não ter ido (o que me deixou triste) , eu amei ver essa premiação por causa da gosminha verde que eles jogam nos artistas ! Ele perdeu o prêmio pro Justin (justeeeen) Bieber :/ . Não vou nem comentar sobre isso . Enfim, o Bruno postou algumas  fotos no seu twitter lá da Indonésia: 
t6dx.jpg  


tqcje.jpg
 E o melhor pro final :


pm8ctd.jpg

12 comentários:

  1. aiiii como o Bruno ta linduuu,gatuu, (como sempre kkk) na ultima fotoo...

    ResponderExcluir
  2. BRUNINHO SEMPRE LINDOOOO!!!!

    ResponderExcluir
  3. Em tooodas ele ta assim haehuaeae ahh detalhe, ele tinha esquecido de levar calção, e o hotel só oferecia sunguéénhas :p então, na ultima foto ele ta de sunga, o que merecia uma foto de corpo inteiro né meninas? hahahahha

    ResponderExcluir
  4. Eu fiquei imaginando- o de sunga... uiui!!! Acho que jamais o veremos de trajes menores :(, a não ser que um paparazzo nos ajude \o/\o/\o/ Ele consegue ser belo em todas as ocasiões, mas o prefiro com estes cachinhos e esse companheiro dele aí também não deixa a desejar. Gatíssimoooooos!!!

    ResponderExcluir
  5. Algumas fãs já pediram pra ele no Twitter uma foto dele sem camisa mas ele se recusa. Acho q agente vai ter q esperar algum paparazzo pegar ele desprevenido :)

    ResponderExcluir
  6. Que gatenhooooo tá o Brunooo, ele é muito lindo, meu amor

    ResponderExcluir
  7. nossa adogo ele bruno vc e mt lindo e gostoso

    ResponderExcluir
  8. Bruno vc tem que morar no brasil para aregaçar esses caras feio que se acha bonitos

    ResponderExcluir
  9. Imagina O Bruno Mars de sunguinha branca

    ResponderExcluir
  10. droga de crianças q é burra aquel justin bieber e um ..... a como pode ele ganha do bruno lindo e maravilhoso cara eu fiquei com muita raiva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São esses piralhos ridicolos esse justin bieber é um merda o garotinho chato e feio!

      Excluir
  11. oooo galera, quem é esse rapaz ao lado do bruno nesta última foto??????????

    ResponderExcluir