domingo, 27 de março de 2011

'Talking To The Moon' na novela Insensato Coração

Acho que os autores leram meu post sobre a novela Tititi e resolveram atender o meu, o nosso, pedido :D

Então... tava eu estudando inglês no meu quarto quando eu ouço 'Talking to the Moon' bem baixinho vindo da sala, e penso: "Minha mãe tá ouvindo minhas músicas - impossível - ou 'Talking To The Moon' tá tocando na novela?", jogo os livros no chão e vou correndo pra sala desesperada pra ver se realmente tava na tv. Chego na sala vejo que, sim, a música tava vindo da tv; fico estática e lágrimas escorrem pelo meu rosto... de felicidade, claro!
Podem me chamar de louca, mas realmente chorei, fiquei hipermega feliz, nem acreditei que tava tocando! Resolvi abandonar os estudos e ver a tal de novela. 'Talking To The Moon' tocou mais umas 2 vezes, ai, tive certeza de que seria trilha sonora da novela, e com certeza que virará hit aqui no Brasil... emoção veio a tona de novo!
Só dando uma pesquisada rápida, deu pra ver que a popularidade da música e de Bruno, já aumentou. 'Talking to the moon' está entre as músicas mais tweetadas dos últimos dias; Bruno que antes tinha caído para 2º lugar no mês de março no vagalume, voltou ao primeiro; no Terra Letras, Bruno esta no Top Letras e Artistas; várias perguntas no 'Yahoo Perguntar' querendo saber qual é a musica; isso que eu só dei uma olhadinha rápida, então, tem e terá muito mais por ai!

A música é tema do casal Rafa Cortez (Jonatas Faro) e Cecília Machado (Giovanna Lancellotti), como os dois tem uma diferença de classes (ele rico, ela 'pobre') os amigo tiram com a cara dele. O sentimento que ele tem pela menina é o mesmo que se canta na música. Bela escolha viu produção!



Falei de mais né? Vamos ao video:

Toca duas vezes, uma em 2:35 e outra em 6:58 *o*



Aiai, tudo isso aumenta minha esperança de que Bruno venha ainda mais cedo pro Brasil #oremos

*Clica na foto que ela aumenta!


PS: Desculpa pela demora pra publicar essa noticia, mas queria ver como isso ia repercutir na midia (;

9 comentários:

  1. eu fiquei sabendo que ja saiu o novo clipe do bruninho The Other Side. Alguem ja viu?
    E o clipe The Lazy Song já tem data pra ser lançado?
    e para terminar quais sao os clipes do cd Doo-wops e hoolingans que ja sairam?
    agora chega ja enchi o saco!

    ResponderExcluir
  2. vc tá falando desse clipe aqui?http://www.youtube.com/watch?v=m8Ed8in9Qng
    se for esse é meio velinho já ;)
    Aparentemente o bruno tá gravando the lazy song na costa rica , mas não foi divulagada nenhuma data de lançamento .
    ahm, ''just the way you are'' , ''grenade'' e ''Liquor store blues'' esse clip de the other side parece ser só promocional , não tenho certeza:)
    Espero ter ajudado

    ResponderExcluir
  3. hahaha aconteceu a mesma coisa aqui em casa. tava aqui no quarto fumando um cigarro, do nada, eu ouço "I know you somewhere out there..." eu corri pra sala e fiquei tipo, "caralho, a globo ta investindo pesado no cara vei". fiquei feliz, popularizando o mars no brasil, a chance dele vim pra cá só faz aumentar né? ;) fico feliz de não ser o único que teve essa reação. hahaha muito bom né? beijinho!

    ResponderExcluir
  4. yeees, achei mais alguem louco que sai correndo pela casa pra ver se tava realmente na novela \o/ hahahahahhah concerteza as chances de ele vir aumentam sim, sem falar que muita gente ta querendo fazer campanha e tal :D

    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Eu também corri e, com direito a escorregão rsrsrs, bom saber que não sou a única maluca por aqui rsrsrs. Acho que é a terceira novela com música dele( Escrito nas estrelas, Tititi e agora Insensato coração)Com certeza logo, logo ele virá ao Brasil. Bjsssss

    ResponderExcluir
  6. Ele anunciou a data de lançamento de The Lazy Song.
    Clipe será lançado no dia 14 e é o quarto vídeo do álbum "Doo - Woops & Hooligans"

    ResponderExcluir
  7. Mesmo depois de tanto tempo da música tocando na novela ainda fica emocionada ao ver os dois juntinhos e a música como tema é liiiiiindo d++++++

    ResponderExcluir
  8. estefany ferreira borges23 de nov. de 2011, 18:26:00

    estefany disse... eu amo a musica do bruno ma rs ele e omaximo eu adora ele de maissssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  9. lindo amei :) e a musica the lazy song

    ResponderExcluir