quarta-feira, 2 de março de 2011

Promoção Bruno Mars - Vagalume

Entro bem feliz no Vaga-lume para procurar uma música e dou de cara com uma promoção... sim, a promoção é do Bruno!!



Pra quem não tem o CD nem uma 'blusinha' do Bruno é uma ótima chance pra ter uma sem gastar alguns dólares, a única coisa que talvez você gaste é uns miolinhos pensando em uma boa resposta ehehehehehe
Se tu não és cadastrado(a) no Vaga-lume, vai lé e te cadastra. Se já és entra nesse link aqui e reponde a pergunta:
"O que faz de Bruno Mars uma das principais revelações da música internacional?"
Mas antes leiam o regulamento (muitos devem achar chato ler e eu também acho, mas se eu não tivesse lido ia ser desclassificada, então leiam-o) porque tem algumas coisas importantes lá!
A promo vai até o dia 14/03/11 (segunda-feira). Como já disse, quem participar vai estar concorrendo a 1 CD "Doo - Wops & Hooligans" e 1 camiseta importada e quem tiver a melhor resposta leva tudo pra casa!


Boa sorte à todas(os) (:

2 comentários:

  1. Ah eu amo o Bruno Mors ele e tudo para mim se pudesse faria uma loucura para te_lo pertinho de mim Ah ele e tudo de nao e verdade

    ResponderExcluir
  2. Ele não tem previsão de fazer show no Brasil, acho que vou morrer, AMO MUITO MUITO MUITO ELE ! quero ir a um show dele vou viajar só pra ve-lo !

    ResponderExcluir