terça-feira, 8 de março de 2011

Bruno Mars no C'cauet

 OMFG !!! Essa é a entrevista mais doida e safada que eu já vi na vida ! Eu tô chocada até agora ! Ela aconteceu numa rádio francesa chamada C'cauet . Olha , o áudio está quase todo em francês mas dá pra entender quase tudo . Gente , a mulher da rádio ficava assediando o Bruno toda hora. TODA HORA ! Ela até sentou no colo dele( agora todo mundo vai querer ver o vídeo ,né? rsrsrs) . Eu procurei por esse vídeo depois que eu vi essa foto aqui no http://fuckyeahbrunomars.tumblr.com/
 :
  Caraca, essa francesa é muito doida ( e safada né?)!!!  Assistam os vídeo e tirem suas próprias conclusões .



Os vídeos são do http://brunomarsbrazil.tumblr.com/

17 comentários:

  1. gente sou fã novinha do bruno me add no msn?lauralf2010@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. LOL quee safadenhaaa ! Sai de perto do meu homem kkk

    ResponderExcluir
  3. OMG, quem essa mulher ta pensando que é?!?!?!?!?!
    Ciumes 'báááásico' bateu em minha porta, mas também, não é pra menos, a loca vem e senta no colo do BRUNO! Ai não dá neh... eu não aguento eauheuh

    PS: to viajando desde sabado, por isso sumi aqui do blog, mas volto amanha de viagem e com os posts e tudo mais também(:


    Lalinha:
    já adicionei também (:

    ResponderExcluir
  4. vc, desculpa nao sei seu nome, mas continuando vc nunca tentou falar com o Bruno eu dexei alguns recados no twitter até hoje nao respondeu, mas acredito que seja por causa da correria da turne


    PS:pelo que vi ele responde recados de fans no twitter

    ResponderExcluir
  5. LF:

    Realmente ele responde algumas fans, mas são muiiiiiiitos recados, tem que ter muita sorte pra ele ver o teu e responder. Acho que se der alocka e ficar mandando 5678 o mesmo tweet ele veja... não sei, eu acho meio chato fazer isso, mas cada um cada um neh.
    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Quero uma legenda loogo pra isso O.O
    Ri muuuuito aqui, que mulher louca e pevertida e parigueti, HRum --'

    Tudo bem que não gostei dessa troca de intimidade sabe, mas se bem que bateu um invejinha...
    Gostei muito do vídeo. hilário o//

    ResponderExcluir
  7. **Dssinha**:
    Acho que nem precisa de legenda pra isso neh, porque as imagens dizem tudo aehhaehuaeh que legal que tu gostaste (: Beijo

    ResponderExcluir
  8. "Bruno, the tape, the music" KKKKKK

    Alguém me segura pra eu não ir pra Paris dá um soco nessa loira recalcada (parece que o brunera gostou, mas enfim...)!

    ResponderExcluir
  9. aiiiiiii que raiva daquela loira assanhadaaaaaa....ela ta querendo leva uns tapassso na caraa!!!!

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Aquela loira F.D.P ela ta é pedindo uns soco na Fuçça!!

    ResponderExcluir
  12. eiii gente quem tem facebook o meu é bruna gramme por favor adicionem eu laaa.

    ResponderExcluir
  13. Todas ficaram louca com esse post, mas depois quando fui ver os videos mais algumas vezes (tipo 10) percebi que o Bruno não se sentiu tão avontade sabe, ta certo que ele é bem safadinho, mas não faria esse tipo de coisa em publico!
    Obrigada a todas pela visita e comentarios no blog, voltam sempre (:



    Bruna gramme:
    adicionada (;

    ResponderExcluir
  14. Janna, também percebi que ele não ficou a vontade. Ele até a empurra sutilmente no momento em que ela senta em seu colo. Os homens podem até ser safados, mas não gostam de mulheres atiradas ¬¬

    ResponderExcluir
  15. é verdade... + que deu um raivainveja tudo juntu deu...kkkk

    ResponderExcluir
  16. Essa mulher literalmente perdeu o controle.

    ResponderExcluir