terça-feira, 22 de março de 2011

Bruno Mars na GQ magazine

  Bruno Mars está super lindo na revista americana GQ magazine de abril .  O cantor disse a GQ : 
''Não vou dizer que sou um modelo( de comportamento). Eu sou um músico, mas aprendi que as pessoas estão de olho , então não farei nada estúpido '' . Bruno terminou recentemente sua turnê europeia  e fará uma nova turnê pelo sudeste asiático em abril .  
  









 *-* ameii demais essas fotos !!! Acho que eu vou mandar imprimir em tamanho grande pra colar na parede do meu quarto rsrsrsrs  


fonte :http://popline.mtv.uol.com.br/

7 comentários:

  1. Não acredito esta tocando uma musica agora do bruno na novela das 9 "Talking To The Moon"

    ResponderExcluir
  2. Achei super fofa a preto e branco. Tomei um susto quando vi o nome do tópico. pensei que fosse na GMAGAZINE. kkk

    ResponderExcluir
  3. parece msm com o nome da Gmagazine rsrsrsrs . OH, já pensou se fosse?

    ResponderExcluir
  4. Olá!!! Postem estes vídeos do Bruno, super sexy.... uiuiui!!! rsrsrs http://www.youtube.com/watch?v=4CSGXr2r_WU&feature=related

    http://www.youtube.com/watch?v=2f51sJRBeI8&feature=related

    ResponderExcluir
  5. Ele esta linduuuu mesmuu.....tambem vou imprimir e colar no meu quarto!!kkk

    ResponderExcluir
  6. Por que eu fui ler esses comentarios bem enquanto ouvia Our First Time?? aegeahhuaeha omg, deitei na cadeira agora :p
    Gmagazine foi muito booa! Bem que podia ser realidade aehhuaeuhae #abapha
    E esses videos... já vi varios parecidos, são simplesmente incriveis!! :D

    E o Bru ta lindo de morreeeer em todas as fotos... normal

    ResponderExcluir
  7. Ahhh tem mais um pedaço do que o Bruno falou para a GQ mas não tem na maioria dos sites porque tem alguns palavrões aeuhaehuae
    Se quiser dar um update no post Yasmiin, ta aqui:

    "Eu não vou pregar que eu sou modelo, eu sou um músico do caralho! Mas eu aprendi as pessoas estão assistindo, então não faça nada estúpido. Eu está apenas esperando para manter o nariz limpo (por assim dizer), reconheço que não há um plano de backup. Meu arremesso é uma merda".


    :**

    ResponderExcluir