sábado, 12 de fevereiro de 2011

Oii!!

Oi gente, meu nome é Janaíne, sou gaúcha e apaixonaaada pelo Bruno!
A Yasmin me convidou pra ajuda-la aqui no blog, afinal, é sempre bom ter mais alguém pra ajudar nas postagens, divulgar, etc.
Bom, meu vicio por Bruno Mars começou em meados de setembro, quando uma amiga postou no twitter um video da musica "Billionaire", amei a musica de cara, apesar da letra não fazer muito sentido, mas a melodia era contagiante, principalmente no refrão, onde Bruno canta com a sua voz perfeita. Apartir dai comecei a procurar mais coisas sobre o Bruno e quando me dei conta não ouvia outras musicas além da dele e não conseguia mais conversar com alguém sem tocar no assunto 'Bruno Mars'!
Se quiserem saber mais alguma coisa é só perguntar nos comentarios que eu respondo com todo o carinho.

Mas vou sempre estar trazendo curiosidades, vídeos, fotos e tudo o que achar por ai deste artista maravilhoso. Espero que gostem (:

Beijos
Janna

Nenhum comentário:

Postar um comentário