sábado, 19 de fevereiro de 2011

Doeu em mim!

Bruno disse ontem a noite (noite aqui no Brasil) no twitter:

"Oh yeah I forgot to tell you guys I busted my chin open the day before the grammys moving furniture. I Had to get stitches and everything."

Ou seja, ele machucou o queixo um dia antes do Grammy e teve que fazer pontos... foi feia a coisa!
Ainda no twitter, postou duas fotos, uma do corte ainda aberto, e outra enquanto ele estava em 'cirurgia'. Aqui estão elas com as legendas que Bruno mesmo colou:

Here's the Before shot..
Aqui esta o corte antes..



Here's me in surgery. lookin like a WARRIOR! A very bug Eyed warrior. But a warrior nonetheless..
Aqui
sou eu em cirurgia. olhando como um guerreiro! Um erro muito guerreiro de olhos. Mas um guerreiro, no entanto..



Eu, que penso em fazer medicina, estou super acostumada com cortes, cirurgias, corpos abertos, etc. juro que tive um ataque quando vi essas fotos! Fiquei apavorada, apesar do corte ser muito pequeno!


PS: sorry a tradução podre, mas meu inglês não é lá aquelas coisas e o Google Translate não ajuda muita coisa :/

4 comentários: