domingo, 6 de fevereiro de 2011

Bruno Mars e o problema com as drogas

   Bom, esse assunto me deixa realmente triste. No  ano passado, mais precisamente em setembro, Bruno foi preso por porte de drogas no Hard Rock Hotel em Las Vegas . Eu como fã , fiquei triste e um pouco desapontada com toda essa situação ( por isso não postei nada sobre isso por aqui) , mas continuei apoiando-o por que sei que ninguém é perfeito e que todo mundo erra . Enfim,  no dia 4 de fevereiro , Bruno foi ao tribunal acompanhado de seus advogados para uma audiência preliminar . 
   Segundo a revista People, o cantor irá se declarar culpado da acusação de porte de drogas para evitar a prisão . É esperado que ele pague uma multa de 2 mil dólares  , receba aconselhamento sobre drogas e cumpra mais de 200 horas de serviço comunitário . Tudo isso entrará em vigor na próxima audiência em 14 de fevereiro . Triste , né?   :/
  

7 comentários:

  1. Também não gosto de falar sobre esse assunto, mas como tu disse neh, ninguem é perfeito.
    Mas quando eu soube que o Bruno poderia ser preso fiquei com muiiito medo, chorei e tudo mais. O maior presente de aniverssário(que alias é amanha (: ) que eu poderia ganhar é esse, ele não ser preso. Acho que ficaria muito mal se isso acontecesse, a carreira dele ia ser destruida, e pra uma fã, acho que é uma das piores coisas que podem acontecer ;s
    Agora vamos torcer pra que de tudo certo com ele e não acontece mais nenhum problema desses e que nada tenha abalado a carreira linda que ele tem pela frente :)

    beijos
    Janna

    ResponderExcluir
  2. eu também fiquei com medo dele ser preso( espero muito que isso não aconteça )
    feliz aniversário janna !!!

    ResponderExcluir
  3. brigaaada yasmin (:

    PS: se precisar de ajuda no blog, com links, fotos e tal, tenho um monte de coisa do Bruno e da banda aqui. Fala comigo no twitter ( @janaineperini ) dai (;

    ResponderExcluir
  4. simmm!!! tô precisando de uma ajuda aqui no blog. tô sem tempo de postar por causa do vestibular .
    me add no msn : yasmin_backx@hotmail.com ai a gente conversa melhor :)

    ResponderExcluir
  5. caramba fiquei muito triste quando soube
    mas eu sei que realmente ele vai se recuperar disso
    e seguir em frente!
    #torcendoporbruno!

    ResponderExcluir
  6. Ele ja se recuperou, pelo menos disso (: por que o cigarrito da mão de jeito nenhum ¬¬
    #torcendoporbrunosempre!

    ResponderExcluir
  7. Eu não havia sabido,só quando li recentemente,coisa de 3 meses mais ou menos. Em janeiro fiquei sabendo que ele tá curadaço!!!!!!!!
    Não Erre Outra Vez

    ResponderExcluir