domingo, 9 de janeiro de 2011

Bruno Mars no Walmart Soundcheck Risers

   Bruno Mars participou do especial do Walmart Soundcheck Risers . Ele falou um pouco da carreira, sobre os hits que escreveu e produziu , sobre o ínicio difícil em Los Angeles ,entre outras coisas. Ai , ai, que vontade de ver ele  cantando  aqui no Brasil . 
  A melhor parte da apresentação é quando ele vai cantar ''Just The Way You Are'' e fala para a público (2:30) :  
'' Se você está com aquele alguém especial aqui.. '' '' Mantenha essa pessoa bem próxima de você''....'' essa é dedicada a todos vocês''  '' e senhoritas que não tem alguém especial... eu vou ser o seu alguém especial ''   #morri  





bruno wmscr int
Enviado por yardie4lifever2. - Mais vlogs e vloggers.

3 comentários:

  1. aiii eu vi esse video esses dias, quase morri também quando ele canta 'Just The Way You Are', é perfeito de mais *-*
    ele tem que vir pro Brasil, já ta virando nescessidade, e não mais vontade de ver ele, e a gente sabe que não é facil assim viajar pra fora pra ir num show neh :/

    ResponderExcluir
  2. simmm!!! Ele PRECISA fazer um show aqui no brasil. Eu acho que ele só vem quando o cd dele for lançado aqui. mal-posso-esperar :)

    ResponderExcluir
  3. eu também mal-posso-esperar, to morrendo aqui já ehaeaeeaeuhae
    o incrivel é que poucos brasileiros são fans dele comparando a outros lugares, o que deixa ainda mais dificil a vinda dele pra ca ):
    mas a gente espera ele, o phil, jamareo, eric, kenji e todo o resto da banda com muiiiito amor e carinho (:

    mas... rezemos pra que eles venham logo ;p

    ResponderExcluir